terça-feira, 31 de maio de 2011

Visitinha de hoje!

Olá meninas!!!!


Depois de uma semana sumida daqui preciso renovar minhas forças e voltar a comentar nos blogs que eu mais gosto. Uma semana fora do escritório da nisso, preciso resolver algumas coisinhas e implementar novas idéias, sempre volto de viagem renovada e cheia de gás para o trabalho.
Ontem estava com tantas coisas na cabeça que acabei esquecendo de postar o esmalte do fds. A primeira vista achei esse esmalte a coisa mais fooofa do mundo mas ao passar... Não gostei muito, achei muito sem sal e açúcar acabei passando um rosa escuro pra dar um brilinho a mais e achei o esmalte mais engraçadinho. Cortei minhas unha no toquiiiiinho, estava cansada de unha grande.

Vejam se vocês gostam:






R.A ta indo bem, mas essa semana o sinal ta vermelho então acabei dando uma inchada. Semana passada tive consulta com vários médicos, estou tomando alguns remédios inclusive um acelerador de metabolismo, ainda não me acostumei muito com a sensação esquisita que ele causa, mas é por um bem maior, a final, ano que vem pretendemos ter um bebê então preciso resolver uns probleminhas de saúde.
Hoje é o aniversário de um amigo muito querido, que cozinha maravilhosamente bem. Ele vai fazer um jantar bem pequeno na casa dele pra uns 3 ou 4 casais e disse que não vai aceitar desculpas nossas. Ja foi logo avisando que vai fazer minha receita preferida de bacalhau. To pensando em tomar minha sopinha ou um leite com cappuccino antes de ir pra não chegar la com fome e so fazer aquele H com o bacalhau. Kkkkkkkkkkkkk
Essa semana a A.F. ta ficando meio de lado, dei um jeito na coluna no último domingo durante um passeio de lancha com uns amigos. Talvez so esteja liberada na quinta-feira (minha mãe disse que estou ficando pior que minha avó).
Hoje achei um site muito interessante chamado Emex – Programa Corpo em Equilíbrio (clique aqui para abrir). Neste site vocês encontrarão dicas de alimentação saudável, receitas, diário virtual, cardápio é uma ferramenta muito boa para vocês que assim como eu procuram ficar de bem com a balaça.

2 comentários:

  1. Ahhh, eu gostei da cor. Dessa coleção toda só não uso o azul, muito chamativo para o meu gosto rs

    Bom finzinho de terça-feira!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana
    Sabe que eu não sou muito do esmalte vermelho mas este "vermelho de guerra" é o meu preferidoooo. Amo este vermelho.
    Bem que dizem "o que seria do amarelo se todos gostassem do azul" hehehe.

    Humm, jantar com amigos geralmente é sinônimo de jacação, né? mas espero que vc seja guerreira e resista ao bacalhau.

    Beijos

    ResponderExcluir