quinta-feira, 12 de maio de 2011

Pesagem + Visitas

Olá meninas, bom dia!




Bom os problemas do post anterior ainda permanecem da mesma forma, porém hoje tive uma surpresa MARAVILHOSA ao me pesar... Emagreci 1,1 kg, a balança marcou 66 kg cravaaados.

Nossa amigas fiquei muito feliz mesmo, meu marido me deu parabéns e disse que se eu continuar assim vou ganhar um presentinho, foi então que eu tive a idéia de fazer uma listinha de coisas que me darei de presente a medida que for emagrecendo, só ainda não consegui escolher os presentes.

O médico já me liberou pra fazer exercícios aeróbicos moderadamente então ontem fiz uma aula muito boa de dança na academia, 1 hora dançando intensivamente gastam muitas calorias sem contar que eu adoro, e no final mais 30 minutos de esteira. Agora vou malhar junto com uma amiga, ontem fizemos os exercícios juntas e o tempo passou que nos nem vimos (so assim pra eu conseguir ficar tanto tempo na esteira sem reclamar).

Bom hoje vou ficando por aqui pois a dor de cabeça esta me consumindo.



Bjsssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário