segunda-feira, 16 de maio de 2011

Pesagem da Semana + Recomeço + Esmalte da Semana

Olá amiga, como foi o fds de vocês? O meu foi bom e estressante, ainda estou com problemas “familiares” que estão tirando minha paciência, ai meu Deus uma hora eu vou estourar com “certas pessoas” e é tudo o que eu menos quero pq nessas horas eu saiu de mim... Enfim, vamos falar de coisas que é melhor.

Hoje começa a 2ª etapa do DESAFIO DE INVERNO e eu estou participando, estou muito empolgada e programando minha vida pra fazer tudo bem certinho, ainda tive “ajuda” da minha dentista, hoje foi minha manutenção e ela apertou taaanto meu aparelho que pelo andar da carruagem vou ter trabalho pra comer qualquer coisa.
Bom todas as semanas do desafio vou precisar postar meu peso, que esta semana (depois da extravagância de sábado que eu comi pizza e de ontem que eu comi vatapá de camarão a balança apontou 200gr. a mais, ou seja, estou com 66,2kg, mas essa semana eu corro atrás do prejuízo.
Meninas semana passada comprei uns esmaltes novos e vou postar pra vocês o que estou usando essa semana.




Adorei essa cor...



Bom meninas, hoje vou ficando por aqui.

Bjos

Um comentário:

  1. Problemas nós sempre encontraremos, temos é que saber administrar isso de forma que não atrapalhe os outros campos da nossa vida.

    Lindão esse esmalte, parece com o Carmurça e o Gelo da Colorama e o Café Creme da Impala...
    Hoje vou de meia-calça risquè, conhece?

    Beeeeeeeeeeeijo e boa terça!

    ResponderExcluir