quarta-feira, 4 de maio de 2011

Olá!!!!!!


Bom por algum tempo eu andei escrevendo só pra mim, mas agora já tenho companhia e fico muito feliz.

Como eu tinha falado, voltei pra academia semana passada e houve mudanças no meu antigo treino. Geeeeente oq é aquilo? A sensação que eu tenho é que passou um caminhão por cima de mim, to toooda dolorida dos pés a cabeça, quase não consigo acordar hoje cedo pra ir malhar.
Esse período de adaptação de malhar vai ser um pouco complicado mas como eu sei que terei uma recompensa maravilhosa no final to encarando de peito aberto.
Na segunda-feira comecei minha R.A. e até agora estou me saindo bem, apenas de comer várias vezes em pequenas quantidades ainda sinto fome ao longo do dia, daí eu tomo água ou um chá pra enganar o estomago.

Cardápio de 03/05/2011


Café da Manhã: Iogurte Molico de morango com Aveia e Linhaça


Lanche da Manhã: 2 castanhas do Pará


Almoço: 2 colheres de arroz integral, 1 colher de feijão, 1 peito de frango grelhado, Repolho refogado e salada de pepino com tomate


Lanche da Tarde: 1 pacote de biscoito 100 calorias da Mabel


Jantar: 8 unidades de sashimi de Salmão


Ceia: 1 xícara deleite desnatado

Hoje fui comprar um presente pra uma amiga que vai casar e aproveitei pra comprar uma balança pra mim, pelo que eu percebi nos blogs que estou seguindo é que você consegue ter uma percepção melhor do seu desempenho se pesando regularmente. Agora é so esperar a balança e chegar pra controlar direitinho meu peso.
Por falar em pesagem gente ontem eu vi um programa no GNT chamado perdas e ganhos, alguém já viu?
De vez em quando eu vejo e tem exemplos maravilhosos, ontem mesmo era de um menino chamado Patrick Renssen de 21 anos que quer ser piloto mas o excesso de peso era um empecilho para a realização do sonho. Nossa vale a pena conhecer a estória do Patrick.
Amanhã eu posto umas 10 dicas que eu peguei no site Perdas & Ganhos e to tentando seguir o máximo que eu posso.


Bem meninas por hoje é so, força de vontade é um fator determinante para o nosso sucesso.

Bjosssss

3 comentários:

  1. OIE LINDA

    POIS É , ESTOU VENDO UM ACSIS E URGENTE RSSS

    VOU GANHAR DE DIA DAS MÃES DO MARIDO

    BJSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Mariana,
    Antes de mais nada obrigada pela visita no meu blog e pelo carinho. Resistir às tentações não tem sido fácil (agora há pouco quase fraquejei e me entreguei a um sorvete, mas graças a Deus a menina do caixa não tinha troco hehehe). Gostei muito dos seus textos, e tenho que concordar que voltar para a academia não é fácil, tudo dói, mas vale a pena e vc está certíssima, tem que se jogar de peito aberto.
    As nossas metas são bem parecidas, e acho que uma pode ajudar muito a outra. No que precisar de mim, estou à disposição.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oier linda

    eu tomo 1 cápsula de 15 a 20 minutos antes da

    janta, ajuda a dimunuir a fome !!! beijinhos e

    obrigado pela visita

    adorei ! ótimo FDS

    ResponderExcluir