segunda-feira, 30 de maio de 2011

De volta a realidade!!!!!

Nossa quanto tempo eu não aparecia por aqui hein?


Minha semana foi punk, viajei pra casa da minha mãe e não tive tempo de fazer quase nada primeiro por me dedicar quase que exclusivamente para minha família e ainda tive um problema com minha tia-avó que faleceu bem na época que eu estava la, ai já viu o clima mudou um pouco mas fora isso foi tudo muito perfeito. Conheci meu sobrinho que nasceu em janeiro e até agora ainda não tinha tido o prazer de apertar aquela coisinha foooofa de titia.


Gustavo no dia de seu mesversário de 4 meses.


E meu papi no dia do niver dele.

Bom amigas eu estava morrendo de ir para casa da mamãe e cair em tentação em relação as comidinhas maravilhosas que mamãe faz, mas quando eu encontrava com as pessoas que não me viam desde dezembro do ano passado elas eram unânimes em dizer: - Nooossa como você emagreceu desde a última vez que te vi. Era muito mais gratificante ouvir os comentários em relação ao meu peso que comer qualquer em excesso qualquer comidinha da mamãe. Não vou mentir pra vocês e dizer que não comi, pelo menos agora eu SEI a hora de parar, coisa que antes eu só fazia quando já estava passando mal. Realmente me sinto uma vitoriosa.
Gente aproveitei que fui dar uma “voltinha no mundo” (aqui em Altamira eu tenho surtado ultimamente sentindo falta de algumas coisas) e fiz umas comprinhas MARA, primeiro foi um rímel Colossal da Maybellyne, eu sei que muitas de vocês já devem conhecer e ter usando, aqui eu já conhecia das revistas e vi recomendações em alguns blogs. Esse rímel é muito bom e o melhor de tudo é o preço, super em conta. Comprei umas roupitchas bem legais e depois vou postando as fotos pra vocês verem os looks (a blusa que estou na foto com pai foi uma das minhas novas aquisições), mas a melhor de todas foi uma bolsa Carmen Steffens gente ela é liiiinda, amei de verdade a bolsa. Depois posto uma foto com a bolsa.
Ganhei também um notebook pra usar no trabalho, nossa já estava precisando de um a tempos, pq o meu resolveu “morrer” no ano passado.
Voltei pra Altamira na sexta-feira pela manhã e passei por uma situação horrorosa, eu e meu marido fomos assaltados numa farmácia que fica em uma avenida de grande movimento aqui. Gente como esses bandidos são completamente caras-de-pau. Mas ainda bem que no final ninguém ficou ferido, foi so o susto (que diga-se de passagem é enorme) e o prejuízo material, até agora quando eu ainda lembro do assalto fico super assustada. Por sinal, na foto com meu pai estou usando o cordão a pulseira que os ladrões levaram, mas pelo menos não levaram minha aliança de casamento, pois esta seria a maior perda por conta do valor sentimental.
Bom meninas por enquanto é isso, a semana passada foi boa para o coração e para a alma, já para o corpo não foi tão boa assim, já que eu so fiz A.F. na segunda-feira pelo menos R.A. não foi das piores e a balança hoje esta mostrando o mesmo peso.

Bjos, meninas!!! Obrigada pelas visitas.

2 comentários:

  1. OIE LINDA

    OBRIGADOOO PELA VISTINHA !!

    MAIS UAM SEMANINHA PARA TENTAR FAZER TUDO CERTINHO, BEIJINHOSSSS

    ResponderExcluir
  2. oiee
    ki chato esse negocio do assalto ne!
    sabe que ja entraram na minha casa e levaram todas minhas joias(que eram poucas rs) mas tinha muito valor sentimental pra mim...
    Mas se assaltado assim de cara com o ladra deve ser assutador, que bom que nao aconteceu nada de pior, vao se os aneis e ficam os dedos ne!

    bj

    ResponderExcluir