sexta-feira, 29 de abril de 2011

Momento complicado!

Oiiiii!




Bom gente, ontem o bendito do jantar saiu bem do jeito que eu esperava, quase não agüentei a tentação e extrapolei, mas no fim das contas comi so frango com salada mesmo, que por sinal estava modéstia parte muito bom.

Hoje o dia começou mais cedo, queria ver o casamento do Príncipe William e Kate. Que casal lindo, confesso que fiquei muito emocionada.

Ontem fui dar uma espiadela em alguns blogs e buscar inspiração, achei casos muito interessantes que eu pretendo seguir de exemplo daqui pra frente.

Primeiro foi o da Gi [http://diariovigilante.blogspot.com/ ] e também da Paty Potenza [http://magraprasempre-paty.blogspot.com ].

Fui buscar meus exames e na próxima semana levo p/ o meu médico, eu não entendo muito bem o que esta escrito nos resultados, mas acho que a coisa ta feia, principalmente em relação ao colesterol. Ai gente eu preciso mudar isso.

Bom hoje to meio sem inspiração pra escrever muito, to com sono, de mau humor e antes que pensem que é por conta da dieta eu aviso que não, estou com uns probleminhas no trabalho e por enquanto ainda não sei por onde reina a solução, preciso centrar a cabeça e tomar sérias decisões e essas nem sempre são muito fáceis de serem tomadas, enfim...

Estou precisando de força, pois nessas horas corremos sérios riscos de chutar o balde hein?

Bom por hoje é isso e que a Nossa Srª da Bicicletinha me de equilíbrio nesse fim de semana.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário