terça-feira, 26 de abril de 2011

De volta!!!!! (Agora é pra valer...)

Ola!!! Nossa será que alguém por aqui ainda lembra-se de mim? ? ?


Nossa to a um ano longe desse mundo, muita coisa aconteceu durante esse tempo pra “desistir” do blog. Passei por problemas financeiros, mudei de casa, sofri muito e advinha? Engordei mais ainda... Sai dos 65 kg e fui aos 67 kg.

Graças a Deus déia volta por cima e partir de hoje estou voltando a minha rotinha de exercícios, academia e dieta porque eu não quero ter que recorrer a remédios. Eu sinto muito os efeitos colaterais já tentei tomar remédio umas 3 vezes e não me senti nada bem.

Enfim, cabeça erguida e bola pra frente que vai dar tudo certo, agora eu pretendo realmente levar a dieta a sério.

Bjs e boa sorte pra mim... rsrsrsrs



Obs: Amanhã eu preciso alterar meus objetivos e meu perfil no blog...

Um comentário:

  1. Que bom que voltou!!!
    Eu tb me afastei do blog e engordei... só que engordei muuuuuuito! Estou com 64,4.
    Beijos

    ResponderExcluir