segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

É hora de ir a luta!!!!

Olá, sejam bem vindos ao meu Blog.

Vamos começar com as apresentações, meu nome é Mariana Nascimento, tenho 23 anos e moro em Altamira / PA.
Resolvi criar este blog como forma de encorajamento a uma das minhas principais metas atualmente que é EMAGRECER.
Atualmente peso 66 kg, ou seja, 13 kg a mais do meu peso ideal. Comecei a engordar no segundo semestre de 2008 quando me mudei de Belém/PA para morar em Altamira/PA para morar com que na época era meu namorado e hoje marido e desde então venho lutando com a balança.
Acho que o fator emocional foi um dos grandes contribuintes para este ganho de peso tão garnde em tão pouco tempo. A mudança da minha cidade natal para uma cidade estranha onde eu não conhecia quase ninguém, o fato de ficar sozinha tanto tempo já que o meu namorado viajava muito a trabalho mexeram muito comigo. Mas a primeira virada de mesa veio com a proximidade da oficialização do nosso casamento no final de 2008 e eu precisava estar bem com o meu corpo para este momento tão especial. Foi então que eu comecei a "maratona" rumo ao altar. Eram 3 dias na semana de malhação pesada na academia e mais 3 de drenagem linfática e o resultado foi muito bacana.
O fato é que quando voltamos pra Altamira depois do casamento a preguiça "reinou" em mim e desde então mal dou as caras na academia.
Passei o ano de 2009 todo nesse emagrece 2kg e engorda 3... Confesso que eu ainda não tinha caido na real que precisava fazer alguma coisa URGENTE e sair dessa vida sedentária, foi então que a umas 2 semanas atras a tia do meu marido veio perguntar se eu estava grávida. Aquela pergunta pra mim representou muita coisa e eu decidi que realmente, de uma vez por todas era hora de mudar as coisas.
Bom no ício da semana passada sei inicio a um programa de reeducação alimentar e vou contando pra vocês passo-a-passo como vão indo as coisas.

Um grande beijo a todos que vieram me fazer uma visita.

2 comentários:

  1. Olá lindona, bem vinda a blogsfera light.Vamos rumo ao nosso peso ideal.Bjks
    Serei sua primeira seguidora!Uhuuuuuuuuuuuuuuu!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana!!! Me identifiquei mto c sua história! Acho q neste mundo blogueiro vemos que existem várias no mesmo barco!!! Boa sorte p nós!!! Abraço Marcella

    ResponderExcluir