terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Progresso

Ola!!!!

Hoje pela manhã me pesei e olha que maravilha, emagreci 1 Kg mesmo depois de uma pequena extravagäncia no FDS.
Bom eu estou seguindo o meu programa de reeducação bem direitinho e hj a noite comeco um programa de caminhada para então passar a um de corrido.
Estou super empenhada em emagrecer alguns kilinhos para poder usar biquini na viagem que vamos fazer para Natal - RN agora no Carnaval.

Amanhã e feriado aqui em Altamira, vamos ver como vai correr minha dieta neste dia.

Beijinhossss.

9 comentários:

  1. Olá.... obrigada pela visita!!! Estarei te seguindo!!!
    Força nesta caminhada... vou te dar uma ajuda pra movimentar o seu blog!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    Vou te seguir e te acompanhar...
    Bom, entendo muito vc, eu tbem engordei depoi que me mudei... sai do Brasil, fazem dois ano que nao voltei mais ao meu peso... mas agora estou na luta, ainda falta mais consciencia para mim, mas quero chegar la...
    Bjos...
    Boa sorte para nos todas!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariana

    Gostei do seu cantinho e vou te dar a maior forca. to te seguindo.

    Beijinhos
    Rita

    ResponderExcluir
  4. Oi! Seja bem vinda! To te seguindo! :)

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, bem vinda a blogosfera! Acho que vc tá no caminho certo RA + atividade física.

    Vou te seguir.

    Grande bju:***

    ResponderExcluir
  6. Opa, seja bem vinda. Vou telinkar no meu blog. Aliás, me faça uma visitinha depois!
    http://reeducandose.zip.net
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. olá flor
    seja bem vinda a esse mundo maravilhoso de amigas blogueiras estarei te seguindo.
    bjocas

    ResponderExcluir
  8. olá,vim conhecer seu bloguinho e vou te seguir bjs

    ResponderExcluir