segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Depois da tempestade vem a bonança (pelo menos to espereando)!!!!



Ola meninas, bom dia!!!!


    Primeiramente, gostaria de agradecer o carinho de todas vocês... Nossa acho que é o melhor incentivo que podemos ter. Obrigada meeeeeesmo!!!!!
    Estou meio em falta com vocês nestes últimos dias, me desculpem é que eu estava meio doente por isso não tenho conseguido postar. Ultimamente as coisas não estão muito boas, muitos problemas e com isso a ansiedade aumenta, a vontade de comer também... Nossa to passando um baaarra e com isso a vontade de comer aumenta, pra diminuir eu tenho feito algumas havaianas customizadas, e isso tem me ajudado bastante... Eu to caminhando quase todos os dias, fora quando o mau-estar que eu to sentindo ultimamente pega meeeesmo daí não agüento nem sair da cama, quanto mais caminhar... Ai ai ai

Bom, agora vamos às boas noticias...

-
Hoje eu começo a fazer um desafio que Paula Moulin (http://embuscadeumnovocorpo.blogspot.com/) postou no blog dela “No total serão três desafios, sempre iniciando numa segunda-feira e o objetivo final é perder 3 Kg até o carnaval.”
-
Essa semana se Deus quiser eu volto pra academia, hoje na hora do almoço vou com o meu marido fazer a matricula.

- Inaugurou em Altamira um novo Centro de Estética e eu ganhei uma cortesia de um cliente do meu marido pra fazer um tratamento de combate à gordura localizada chamado MANTHUS, alguém conhece? Pois é, sábado eu começo esse tratamento e to suuuper empolgada, vamos ver no que vai dar...

Eu andei dando uma pesquisada no que se trata e achei muito interessante, dêem uma lida e me digam o que vocês acham:

O que é o MANTHUS?

     Para perder medidas mais rápido, as melhores clínicas já  dispõem de  alta tecnologia na redução de medidas, podendo reduzir de  2 a 6 cm em uma única sessão, o  MANTHUS age profundamente nas áreas tratadas combinando ultrasssom, correntes elétricas e eletroporação (ondas eletromagnéticas que abrem os poros para que os ativos cheguem no interior da célula). O ultrassom desagrupa (dissipa)  as células adiposas e a corrente polarizada faz essas pequenas partículas serem eliminadas pela urina ou suor. O MANTHUS pode ser utilizado para redução de gorduras e  celulites, no tratamento pré e pós operatório acelerando a absorção de hematomas, e também fisioterápico. O MANTHUS é o equipamento mais eficiente do mercado atual.

Não existe equipamento igual ou similar ao MANTHUS pois:

     É o único com o exclusivo cabeçote Tripolar com correntes Estéreodinâmicas (Eletrolipoforese), tecnologia desenvolvida exclusivamente nos Laboratórios KLD. O exclusivo cabeçote Tripolar gera ultrasom e correntes estéreo-dinâmicas ao mesmo tempo, permitindo um combate rápido e efetivo tanto a celulite quanto a gordura localizada.

Ações:
- Terapia Combinada:combinamos os eficientes efeitos do ultrasom na lipotripisa conjugando a aplicação com uma corrente de ação espacial (estéreodinâmicas) para ativação do sistema linfático e sua musculatura;
- Ultra Som de alta potência (45 watts) aliado com correntes polarizadas para promover tratamentos de Fono-Ionto-Poração;
- Aplicações de Hidrolipoclasia;
-Aplicação prévia, antecedendo cirurgias plásticas, lipoaspiração e lipoescultura;
- Tratamento pós cirúrgicos dos hematomas provocados por cirurgias plásticas e lipos;
- Abrandamento e tratamento de aderências;
- Tratamentos com fonoforese;
- Tratamentos com iontoforese.

Registro Anvisa Nº 10245230012

2) Como é  o processo de tratamento com o MANTHUS?

     As clientes passam por uma avaliação para identificar o objetivo pessoal, a partir daí é desenvolvido um programa de tratamento especifico para cada uma delas, normalmente é indicado o MANTHUS associado a drenagem linfática manual (total 1:30 a 2:00 hs de duração).  É possível perder de 2 a 6 cm desde a primeira sessão, de acordo com o biótipo de cada pessoa. Os efeitos são potencializados se forem combinados com dieta, atividades físicas e mesmo outros tratamentos. Para obter melhores resultados são indicadas 10 sessões ou junto com drenagem linfática manual.

7 comentários:

  1. Sabe que eu tb tô querendo fazer esse tal de manthus??? Tira fotos do antes e depois pra gente ver!!!!
    Eu quero esperar chegar no meu peso ideal... pra fazer só naquelas gordurinhas que ficarem mesmo...
    Ai ai, muito bom ganhar um presentão desses hein!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, só um toque, sem querer ser abusada, tira essa verificação de palavras do seu blog porque atrapalha muuuuito!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pos é... cavalo dado não se olha os dentes assim como manthus dado não se escolhe o dia... hehehe
    Faz sim... vai adiantar bem no seu emagrecimento!!!
    Depois vc faz de novo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, obrigada pela visita!!!
    A ansiedade é complicada mesmo, sempre faz a gente querer comer mais, espero q vc fique bem logo, mas pelo menos vc está caminhando =D E parabéns pelo 1kg eliminado!
    Já q vc ganhou aproveita, mal não deve fazer, bjus e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Ae, voltou! \o/
    Boa sorte no desafio da Paula.
    Beijos

    PS: te linkei no meu blog

    ResponderExcluir
  6. Oi linda

    Ja tinha ouvido falar e parece que da bons resultados. Depois avisa como correu a sessao e quantos centimetros perdeu (fiquei curiosa :)

    Beijinhos
    Rita

    ResponderExcluir
  7. Oi linda

    tem um selinho no meu blog pra voce.

    Beijinhos
    Rita

    ResponderExcluir