sábado, 9 de julho de 2011

Como andam as coisas conosco...

Olá meninas, bom dia!

Como andam as coisas por aqui? Eu tenho andado meio sumida mas sempre que der vou dar uma passadinha. Olha eu queria agredecer a tooodas as mensagens carinhosas que eu recebi por conta da gravidez.
Essa semana tive minha primeira consulta com o obstetra e fiz minha primeira Ultra, nossa gente é muito emocionante... Chorei pela primeira vez desde que descobri que estava grávida, é uma emoção muito grande ouvir o coraçãozinho do bebê e o quaaaaanto é acelerado.
O médico so me leiberou para fazer A.F. a partir da 10ª semana e ainda bem que não estou sentindo muita fome nesse período e estou conseguindo controlar diretinho minha alimentação.

Bom meninas por enquanto é isso, bjosssssssssss e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário