sexta-feira, 10 de junho de 2011

Feliz!!!!!!

Olá meninas!!!


Bom hoje eu voltei aqui não pra afogar minhas mágoas, mas pra dar boas notícias. Gente estou bem melhor, aquela maré de baixo astral passou graaaaças a Deus, estou ótima a alimentação regular, atividade depois da viagem esta voltando aos eixos, enfim... Estou bem melhor, acho que a balança amanhã vai apontar novidades pois tem 2 calças que eu comprei depois de ter ganho peso que ultimamente estavam bem apertadas e agora estão até caindo, vocês precisam ver. E sabe oq é melhor? A alimentação la em casa esta tão regular que até meu marido emagreceu, o problema é que ele já é tão magrinho, semana que vem disse até que quer ir pra academia comigo, vamos ver no que vai dar pq ele geralmente mooooorre de preguiça de malhar.
Meninas dias dos namorados chegando, vocês já decidiram oq vão fazer? Bom nos vamos sair pra comemorar amanhã já que no domingo temos o aniversário de uma amiga muito especial e não podemos deixar de ir. O presente ele já ganhou com antecedência já que ele estava precisando trocar o smartphone dele com muita urgência então eu resolvi dar logo o presente dele, então pra não passar em branco eu fiz um mural de scrapbooking com uma foto tirada na nossa última viagem de férias. Ainda falta terminar o quadro mas acho que o layout ficou bem gracinha.
Amigas aproveitem o fds com responsabilidade viu? Vou tentar postar alguma coisa nesses dias, já que passei uma semana ausente.

Bjosssssssssss

2 comentários:

  1. De pessoas com essa força q precisamos!
    Vai atingir logo seu objetivo...
    Incentivo e tanto... Adoro qdo as roupas começam a cair kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma graça, Mariana. Parabéns pela arte.

    Espero que o fim de semana dos namorados tenha sido legal para vocês =]

    Beeeeeijo!

    ResponderExcluir