terça-feira, 31 de maio de 2011

Visitinha de hoje!

Olá meninas!!!!


Depois de uma semana sumida daqui preciso renovar minhas forças e voltar a comentar nos blogs que eu mais gosto. Uma semana fora do escritório da nisso, preciso resolver algumas coisinhas e implementar novas idéias, sempre volto de viagem renovada e cheia de gás para o trabalho.
Ontem estava com tantas coisas na cabeça que acabei esquecendo de postar o esmalte do fds. A primeira vista achei esse esmalte a coisa mais fooofa do mundo mas ao passar... Não gostei muito, achei muito sem sal e açúcar acabei passando um rosa escuro pra dar um brilinho a mais e achei o esmalte mais engraçadinho. Cortei minhas unha no toquiiiiinho, estava cansada de unha grande.

Vejam se vocês gostam:






R.A ta indo bem, mas essa semana o sinal ta vermelho então acabei dando uma inchada. Semana passada tive consulta com vários médicos, estou tomando alguns remédios inclusive um acelerador de metabolismo, ainda não me acostumei muito com a sensação esquisita que ele causa, mas é por um bem maior, a final, ano que vem pretendemos ter um bebê então preciso resolver uns probleminhas de saúde.
Hoje é o aniversário de um amigo muito querido, que cozinha maravilhosamente bem. Ele vai fazer um jantar bem pequeno na casa dele pra uns 3 ou 4 casais e disse que não vai aceitar desculpas nossas. Ja foi logo avisando que vai fazer minha receita preferida de bacalhau. To pensando em tomar minha sopinha ou um leite com cappuccino antes de ir pra não chegar la com fome e so fazer aquele H com o bacalhau. Kkkkkkkkkkkkk
Essa semana a A.F. ta ficando meio de lado, dei um jeito na coluna no último domingo durante um passeio de lancha com uns amigos. Talvez so esteja liberada na quinta-feira (minha mãe disse que estou ficando pior que minha avó).
Hoje achei um site muito interessante chamado Emex – Programa Corpo em Equilíbrio (clique aqui para abrir). Neste site vocês encontrarão dicas de alimentação saudável, receitas, diário virtual, cardápio é uma ferramenta muito boa para vocês que assim como eu procuram ficar de bem com a balaça.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

De volta a realidade!!!!!

Nossa quanto tempo eu não aparecia por aqui hein?


Minha semana foi punk, viajei pra casa da minha mãe e não tive tempo de fazer quase nada primeiro por me dedicar quase que exclusivamente para minha família e ainda tive um problema com minha tia-avó que faleceu bem na época que eu estava la, ai já viu o clima mudou um pouco mas fora isso foi tudo muito perfeito. Conheci meu sobrinho que nasceu em janeiro e até agora ainda não tinha tido o prazer de apertar aquela coisinha foooofa de titia.


Gustavo no dia de seu mesversário de 4 meses.


E meu papi no dia do niver dele.

Bom amigas eu estava morrendo de ir para casa da mamãe e cair em tentação em relação as comidinhas maravilhosas que mamãe faz, mas quando eu encontrava com as pessoas que não me viam desde dezembro do ano passado elas eram unânimes em dizer: - Nooossa como você emagreceu desde a última vez que te vi. Era muito mais gratificante ouvir os comentários em relação ao meu peso que comer qualquer em excesso qualquer comidinha da mamãe. Não vou mentir pra vocês e dizer que não comi, pelo menos agora eu SEI a hora de parar, coisa que antes eu só fazia quando já estava passando mal. Realmente me sinto uma vitoriosa.
Gente aproveitei que fui dar uma “voltinha no mundo” (aqui em Altamira eu tenho surtado ultimamente sentindo falta de algumas coisas) e fiz umas comprinhas MARA, primeiro foi um rímel Colossal da Maybellyne, eu sei que muitas de vocês já devem conhecer e ter usando, aqui eu já conhecia das revistas e vi recomendações em alguns blogs. Esse rímel é muito bom e o melhor de tudo é o preço, super em conta. Comprei umas roupitchas bem legais e depois vou postando as fotos pra vocês verem os looks (a blusa que estou na foto com pai foi uma das minhas novas aquisições), mas a melhor de todas foi uma bolsa Carmen Steffens gente ela é liiiinda, amei de verdade a bolsa. Depois posto uma foto com a bolsa.
Ganhei também um notebook pra usar no trabalho, nossa já estava precisando de um a tempos, pq o meu resolveu “morrer” no ano passado.
Voltei pra Altamira na sexta-feira pela manhã e passei por uma situação horrorosa, eu e meu marido fomos assaltados numa farmácia que fica em uma avenida de grande movimento aqui. Gente como esses bandidos são completamente caras-de-pau. Mas ainda bem que no final ninguém ficou ferido, foi so o susto (que diga-se de passagem é enorme) e o prejuízo material, até agora quando eu ainda lembro do assalto fico super assustada. Por sinal, na foto com meu pai estou usando o cordão a pulseira que os ladrões levaram, mas pelo menos não levaram minha aliança de casamento, pois esta seria a maior perda por conta do valor sentimental.
Bom meninas por enquanto é isso, a semana passada foi boa para o coração e para a alma, já para o corpo não foi tão boa assim, já que eu so fiz A.F. na segunda-feira pelo menos R.A. não foi das piores e a balança hoje esta mostrando o mesmo peso.

Bjos, meninas!!! Obrigada pelas visitas.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Visitinha rápida!!!!

Olá meninas, nossa meu dia ontem foi uma loucura e não consegui postar. Hoje não esta sendo diferente mas dei uma jeitinho e estou vindo aqui dar um oizinho...

Meninas esse 2 últimos dias não tem sido fáceis pra minha dieta... Quarta comi uma fatia de pizza e ontem farofa... Assim não tem RA que resista nem criatura que emagreça. Pelo manos na academia eu estou firme e forte fazendo sempre aeróbico e musculação, quando não consigo os 2 prefiro optar pelo aeróbico que queeeima mais calorias.
Ai meninas por hoje vou ter que ficar por aqui, to cheeeeia de coisa pra fazer se der mais tarde venho aqui postar umas coisinhas legais que eu encontrei.


Bjossss

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Presente + Felicidade + Cardápio + AF

Obs: Hoje eu tinha taaantas palavras pra colocar no meu título kkkkkkkkk

Gente hoje eu vim aqui compartilhar com vocês uma novidade tão maravilhosa que eu não estou cabendo em mim de tanta felicidade. Ganhei um carro do meu marido!
A minha felicidade não pelo bem material em si, é por toda a estória envolvida nele, há 2 anos atrás (bem no início do nosso casamento) nos passamos por uma crise financeira tão braba gente que eu juro por Deus, tinha horas que eu não conseguia fazer outra coisa a não ser chorar, e o pior de tudo, chorava escondida e sozinha para que meu marido não visse e não ficasse ainda pior pois, na frente dele eu quase sempre era a “forte” da situação, mas por dentro eu estava desmoronando de um jeito que eu não consigo nem explicar pra vocês e sofria calada longe dos meus familiares, amigos porque nessa época eu ainda não tinha aqui amigos aqui que eu pudesse confiar pra abrir meu coração e contar tudo oq estava acontecendo.
Mas Deus é muito maravilhoso em sua misericórdia, ele nunca nos da uma cruz maior do que aquela que suportamos carregar, mas infelizmente nos só conseguimos “enxergar” e aprender certas coisas nos momentos de sofrimento como foi o nosso caso. Por isso esse carro pra nos simboliza muito mais do que uma conquista material, ele representa a superação de uma fase. Quantas e quantas vezes nos planejamos esse momento e quando parecia que tudo ia dar certo acontecia alguma coisa que estragava nossos planos, mas hoje nos demos a volta por cima e nossa vida esta voltando ao eixo, mas dessa vez de uma forma muito diferente, estamos mais maduros, seguros de si e com os pés no chão.
Estão passando tantas coisas na minha cabeça nesse momento que ainda não estou conseguindo organizar direito meus pensamentos, mas acima de tudo estou muito feliz, não tem nada melhor do ver a felicidade estampada no rosto de quem você ama, e meu marido hoje esta radiante de tanta felicidade.
Vou postar uma foto que eu baixei da internet, pois eu só vou pegar meu carro no final dessa semana ou na semana que vem quando voltamos de viagem, mas no dia que eu for pegar tiro fotos pra registrar pra você um nos momentos mais felizes da minha vida.


É lindo ne gente? kkkkkkkk

Agora vamos a segunda parte do post de hoje, bom minha R.A esta indo de vento em polpa so estou com um medinho, pois na semana que vem vou viajar pra visitar minha mãe e passar uma semana na “casa de mamãe” é sempre uma tentação, vamos ver no que vai dar.
Meu cardápio ontem foi bem equilibrado durante o dia pois a noite eu queria comer um sushizinho que eu aaaamo.

Café da Manhã:
1 Tablete de chocolate amargo (antes de comer qualquer outra coisa)
1 Fatia de queijo branco + 1 fatia de Peito de Peru
1 Fatia de Pão Integral
1 Iogurte Actimel

Lanche da Manhã:
Não tive lanche pela manhã

Almoço:
Salada de Alface Americana com pepino
2 pegadores de macarrão
1 colher de sopa de carne moída

Lanche da Tarde:
300 de Chá Termo Complete da Herbalife

Jantar:
6 unidades de sashimi de Salmão + 4 unidades de Philadelphia

Ceia:
200 ml de Iogurte Molico de Morango



Em relação a A. F. fiz o programa abaixo.
10 min. de bicicleta
3 séries de Abdominais
40 minutos de Step (Jesus eu não tenho a menor coordenação motora, vocês precisam me ver na aula, mas o que importa é fazer tuuuudinho... kkkkkk)
20 de esteira



Bjos meninas, obrigada pelas visitas!

terça-feira, 17 de maio de 2011

Tarefa da Semana 1/5

Olá!!!
Hoje começo a postar as tarefas do Desafio de Inverno e meu cardápio diário. Por falar em cardápio diário, meninas eu li uma matéria na Revista Boa Forma desse mês sobre chocolate, achei muito interessante e comecei a comer um tablete de chocolate 70% cacau todos os dias em jejum, nossa da uma sensação de saciedade impressionante. Vale a pena experimentar (e olha que eu não sou nem tão fã de chocolate assim).

Cardápio 16/05/2011

Café da Manhã:
1 Tablete de chocolate amargo (antes de comer qualquer outra coisa)
1 Fatia de queijo branco
1 Iogurte Actimel

Lanche da Manhã:
1 Maçã

Almoço:
Salada de Alface Americana e Rúcula
1 colher de Sopa de Purê de Abobora
2 Colheres de Arroz Integral
2 Colheres de Feijão
1 Coxa de Frango assada sem pele

Lanche da Tarde:
Não tive pois precisava ir ao dentista ás 17:00 e como não tinha trazido p/ o trabalho minha escova, não podia “sujar” os dentes. Rsrsrsrs

Jantar:
1 Sanduíche de Pão Integral com Queijo branco + Peito de Peru + Salada de Alface temperada com Azeite e Limão

Ceia:
200 ml de leite desnatado com cappuccino Light


Ontem não fiz AF pois estava sem carro e meu marido demorou uma viiiida pra vir me buscar, e como na segunda-feira eu vou ao Estudo do Evangelho no Centro Espírita se eu fosse a academia não chegaria a tempo no Centro, e nos também precisamos cuidar do Espírito e não só do corpo.

Essa é a primeira tarefa do Desafio de Inverno o qual estou me empenhando para fazer tudo bem certinho e ter um ótimo resultado no final. 

Leia as perguntas abaixo, reflita e responda com muita sinceridade:

Quantos quilos você precisa perder para se sentir melhor? Pelo menos de 10 kg.

Você subestima a capacidade de conquistar seus objetivos? As vezes.

O que te impede de emagrecer? Deixar de comer certos alimentos e comer em pequena quantidade.

Você consegue comprar roupa normalmente? Até que sim.

Você é gorda de verdade ou só precisa perder alguns quilinhos? Preciso perder alguns quilos.

Você usa calça jeans sem lycra? Sim.

Você troca de roupa mais de uma vez sempre que vai sair? As vezes.

Você frequenta praias e piscinas com frequência? Sim, morrendo de vergonha na maioria das vezes.

Seu peso impede que você faça alguma coisa que gostaria? Até hoje não.

O que você comeu de "purpurinado" hoje? Não

• Como se sentiu depois?

Você é feliz? Sim

O que falta em sua vida? Hoje apenas algumas coisas materiais e perder peso, pois tenho saúde, um trabalho que me deixa feliz, um marido maravilho e uma família ótima.

Se você tivesse direito a três desejos, quais seriam? Acordar 10 kg mais magras, resolver um problema familiar do meu marido e resolver a vida do meu pai.

Se você acordasse com o peso desejado, qual a primeira coisa que faria? Usaria um vestido bem justo ou bem acinturado.

Como você acha que será sua vida quando estiver com o peso ideal? Minha auto estima vai melhorar e muito.

O que você está fazendo para que esse dia chegue logo? Fazendo atividade física pelo menos 4 vezes por semana.


Bom meninas por hoje é isso,


Beijos fiquem com Deus.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Pesagem da Semana + Recomeço + Esmalte da Semana

Olá amiga, como foi o fds de vocês? O meu foi bom e estressante, ainda estou com problemas “familiares” que estão tirando minha paciência, ai meu Deus uma hora eu vou estourar com “certas pessoas” e é tudo o que eu menos quero pq nessas horas eu saiu de mim... Enfim, vamos falar de coisas que é melhor.

Hoje começa a 2ª etapa do DESAFIO DE INVERNO e eu estou participando, estou muito empolgada e programando minha vida pra fazer tudo bem certinho, ainda tive “ajuda” da minha dentista, hoje foi minha manutenção e ela apertou taaanto meu aparelho que pelo andar da carruagem vou ter trabalho pra comer qualquer coisa.
Bom todas as semanas do desafio vou precisar postar meu peso, que esta semana (depois da extravagância de sábado que eu comi pizza e de ontem que eu comi vatapá de camarão a balança apontou 200gr. a mais, ou seja, estou com 66,2kg, mas essa semana eu corro atrás do prejuízo.
Meninas semana passada comprei uns esmaltes novos e vou postar pra vocês o que estou usando essa semana.




Adorei essa cor...



Bom meninas, hoje vou ficando por aqui.

Bjos

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Hoje é sexta-feira!!!!!

Olá meninas!




O Blogger resolver dar o “ar” da sua graça novamente já estava nervosa pois estou viciada nessa vida de blogueira, a única coisa ruim voltou e que minhas 2 últimas postagens forma pelos ares

Bom meninas estou muito feliz pelas minhas últimas conquistas... Consegui emagrecer 1,1 Kg. Nossa a hora que eu vi o resultado na balança nããão acreditei, é uma sensação maravilhosa.

Hoje sexta-feira 13 hein?! Alguém acreditas nas superstições? Eu não acredito nem duvido, vai que... kkkk

Bom meninas hoje eu vou aproveitar pra compartilhar uma receitinha maravilhosa e bem light, espero que vocês gostem.



Massa

• 2 ovos

• 3 col. (chá) de manteiga light

• 1 copo (200 ml) de leite desnatado

• 1/2 col. (café) de sal

• 3 col. (sopa) de farinha de trigo integral

• 1 col. (sopa) de farinha de trigo branca

• 7 col. (sopa) de quinua em flocos



Recheio

• 1/2 cebola ralada

• 1 maço de espinafre limpo e picado

• 1 col. (sobremesa) de azeite de oliva

• 350 g de queijo-de-minas fresco picado

• Sal a gosto



Modo de fazer

No liquidificador, junte os ovos, a manteiga, o leite, o sal, as farinhas e a quinua. Bata por dois minutos. Unte uma frigideira pequena antiaderente com um fio de óleo e aqueça. Coloque uma concha da massa e espalhe bem. Doure dos dois lados. Repita a operação até acabar a massa. Reserve. Para o recheio, refogue a cebola e o espinafre no azeite. Acrescente o queijo e refogue por mais dois minutos. Escorra a água que soltar do espinafre. Bata no liquidificador (ou processador) por dois minutos e tempere com o sal. Recheie as panquecas e sirva com uma salada.



Tempo de preparo: 40 minutos
Rende: 4 panquecas
Calorias por panqueca: 190

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Pesagem + Visitas

Olá meninas, bom dia!




Bom os problemas do post anterior ainda permanecem da mesma forma, porém hoje tive uma surpresa MARAVILHOSA ao me pesar... Emagreci 1,1 kg, a balança marcou 66 kg cravaaados.

Nossa amigas fiquei muito feliz mesmo, meu marido me deu parabéns e disse que se eu continuar assim vou ganhar um presentinho, foi então que eu tive a idéia de fazer uma listinha de coisas que me darei de presente a medida que for emagrecendo, só ainda não consegui escolher os presentes.

O médico já me liberou pra fazer exercícios aeróbicos moderadamente então ontem fiz uma aula muito boa de dança na academia, 1 hora dançando intensivamente gastam muitas calorias sem contar que eu adoro, e no final mais 30 minutos de esteira. Agora vou malhar junto com uma amiga, ontem fizemos os exercícios juntas e o tempo passou que nos nem vimos (so assim pra eu conseguir ficar tanto tempo na esteira sem reclamar).

Bom hoje vou ficando por aqui pois a dor de cabeça esta me consumindo.



Bjsssss

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Nada como um dia depois do outro...

Primeiro de tudo, estou muito feliz por estar recebendo comentários, eu estava me sentindo tão sozinha por aqui. Obrigada meninas, isso me estimula ainda mais.


Bom hoje o dia ta meio “nublado” sabe? Nem tanto pelo R.A, mas por alguns acontecidos, coisas de família, enfim...

Agora vamos as boas notícias, estou orgulhosa com as escolhas que fiz nos últimos dias, escolhas que eu sei que serão por um objetivo maior e melhor, nunca me senti assim em relação ao processo de emagrecimento. A atividade física tem ido bem, não tanto quanto eu queria, tem dias que não consigo ir 2 vezes à academia como eu tinha combinado com a minha treinadora, mas ir uma vez é melhor que nada.

A partir de amanhã começo a postar meu cardápio diário, hoje estou meio sem “clima”. Resolvi colocar a Prece de Cáritas hoje, que é uma oração que faço sempre que estou meio pra baixo como hoje.

Deus, nosso Pai, que sois todo Poder e Bondade, dai a força àquele que passa pela provação, dai a luz àquele que procura a verdade; ponde no coração do homem a compaixão e a caridade!

Deus, Dai ao viajor a estrela guia, ao aflito a consolação, ao doente o repouso.
Pai, Dai ao culpado o arrependimento, ao espírito a verdade, à criança o guia, e ao órfão o pai!
Senhor, que a Vossa Bondade se estenda sobre tudo o que criastes. Piedade, Senhor, para aquele que vos não conhece, esperança para aquele que sofre. Que a Vossa Bondade permita aos espíritos consoladores derramarem por toda a parte, a paz, a esperança, a fé.


Deus! Um raio, uma faísca do Vosso Amor pode abrasar a Terra; deixai-nos beber nas fontes dessa bondade fecunda e infinita, e todas as lágrimas secarão, todas as dores se acalmarão.
E um só coração, um só pensamento subirá até Vós, como um grito de reconhecimento e de amor.
Como Moisés sobre a montanha, nós Vos esperamos com os braços abertos, oh Poder!, oh Bondade!, oh Beleza!, oh Perfeição!, e queremos de alguma sorte merecer a Vossa Divina Misericórdia.


Deus, dai-nos a força para ajudar o progresso, afim de subirmos até Vós; dai-nos a caridade pura, dai-nos a fé e a razão; dai-nos a simplicidade que fará de nossas almas o espelho onde se refletirá a Vossa Divina e Misericordiosa Imagem.


Assim Seja.




Bjossss e obrigada mais uma vez pelas visitas, ameeeiiii.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Aniversário + Dias das Mães

Bom dia!!!


Nem tive tempo de vir por aqui no fds. Minha festa na sexta foi perfeita, muitos amigos e uma semi jacada. Kkkkkkk

                                          Maridinho amado.

                                          Amigas queridas.
                                        
                                         Hora do parabéns.

                                          Mesa de drinks.

                                          Primeiro pedaço vai para: Maridoooo


O pior não foi a festa de sexta, na verdade meu niver era ontem, portanto só ontem ganhei meu presente, na verdade minha lembrancinha, o presente eu so vou ganhar no final quando formos a Belém. Agora essa parte do presente foi o mais engraçado, meu amrido mandou entregar uma bouquet de flores liiiindo o problema foi o que veio acompanhando as flores... Uns chocolates importados que eu aaaaamo de paixão, gente como é que uma pessoa em sã consciência da chocolate de presente pra alguém de dieta.
Eu acho que na hora que abri a embalagem e vi os chocolates não consegui deixa de demonstrar minha decepção, não pelos chocolates em si, mas por não poder comê-los. Eu não tenho loucura por doces, meu problema são as coisas salgadas mesmo, mas esses chocolates que eu ganhei ele sabe que são os que eu mais gosto :/
Mas lamentações a parte eu gostaria de desejar um feliz dias mães atrasado a todas a mães daqui, que o dia de vocês tenha sido muito especial ao lado de seus filhos.


Obs: Depois de ver as fotos me achei a mais gorda das criaturas na face da terra, agora mais do que nunca estou DECIDIDA a emagrecer.


Bjossss

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Festa de Aniversário!!!

Olá pessoas, bom dia!


Ontem eu acabei nem tendo tempo pra postar nada, sai no meio da tarde a procura de uma roupa pra usar hoje na minha festa de aniversário. Meu niver na verdade é so no domingo, mas como domingo é dia das mães achei melhor fazer a festa hoje.
Quanto a roupa, o que eu achei ser procura, na verdade se transformou em uma caça, fiquei desesperada atrás de algo que ficasse legal já que vou fazer uma festa Havaiana e é nessas horas que cai a ficha do quanto estou gorda. Eu ia comprar um macacão achei bonito na arara, mas quando eu experimentei... Nossa senhora ficou RIDICULO, meu Deus ficou muito esquisito. Foi como se eu tivesse uns 10 kg mais gorda, definitivamente não ficou bom, sai da loja meio desiludida deixando o macacão reservado caso não achasse nada melhorzinho, na saída da loja eu dei de cara com uma saia muito fofa floral, cintura alta (o que ia me ajudar a disfarçar a barriga) foi amor a primeira vista mas mesmo assim decidi por ir a uma outra loja que sempre tem roupas lindas.
Chegando la não achei nada que fosse bonito e barato, tudo o que eu gostava estava os olhos da cara então resolvi voltar a primeira loja e comprar a saia mesmo, que acabou ficando uma gracinha (meu marido pelo menos adorou).
Enfim, hoje a tarde eu não trabalhar, pois preciso fazer coisas de mulherzinha (cabelo, unas, etc) e bordar a sandália que usarei hoje, e amanhã ainda tenho uma casamento pra ir. Esse fim de semana esta cheio de eventos.


Bom meninas quanto a dieta, eu estou seguindo direitinho. So a atividade física que esta um pouco complicada pois eu desloquei o dedão do pé e apesar do médico já o ter colocado de volta no lugar ainda esta bastante dolorido até pq eu andei fazendo umas estripulias na quarta (um dia depois de ir ao médico) o que acabou comprometendo e muito a minha recuperação. Então por enquanto to pegando leve, so fazendo bicicleta e um pouco de musculação.

Espero que mesmo com todas as comemorações desse fds eu não enfie o pé na jaca. Kkkkkk

Bjos amores, até mais!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Olá!!!!!!


Bom por algum tempo eu andei escrevendo só pra mim, mas agora já tenho companhia e fico muito feliz.

Como eu tinha falado, voltei pra academia semana passada e houve mudanças no meu antigo treino. Geeeeente oq é aquilo? A sensação que eu tenho é que passou um caminhão por cima de mim, to toooda dolorida dos pés a cabeça, quase não consigo acordar hoje cedo pra ir malhar.
Esse período de adaptação de malhar vai ser um pouco complicado mas como eu sei que terei uma recompensa maravilhosa no final to encarando de peito aberto.
Na segunda-feira comecei minha R.A. e até agora estou me saindo bem, apenas de comer várias vezes em pequenas quantidades ainda sinto fome ao longo do dia, daí eu tomo água ou um chá pra enganar o estomago.

Cardápio de 03/05/2011


Café da Manhã: Iogurte Molico de morango com Aveia e Linhaça


Lanche da Manhã: 2 castanhas do Pará


Almoço: 2 colheres de arroz integral, 1 colher de feijão, 1 peito de frango grelhado, Repolho refogado e salada de pepino com tomate


Lanche da Tarde: 1 pacote de biscoito 100 calorias da Mabel


Jantar: 8 unidades de sashimi de Salmão


Ceia: 1 xícara deleite desnatado

Hoje fui comprar um presente pra uma amiga que vai casar e aproveitei pra comprar uma balança pra mim, pelo que eu percebi nos blogs que estou seguindo é que você consegue ter uma percepção melhor do seu desempenho se pesando regularmente. Agora é so esperar a balança e chegar pra controlar direitinho meu peso.
Por falar em pesagem gente ontem eu vi um programa no GNT chamado perdas e ganhos, alguém já viu?
De vez em quando eu vejo e tem exemplos maravilhosos, ontem mesmo era de um menino chamado Patrick Renssen de 21 anos que quer ser piloto mas o excesso de peso era um empecilho para a realização do sonho. Nossa vale a pena conhecer a estória do Patrick.
Amanhã eu posto umas 10 dicas que eu peguei no site Perdas & Ganhos e to tentando seguir o máximo que eu posso.


Bem meninas por hoje é so, força de vontade é um fator determinante para o nosso sucesso.

Bjosssss

terça-feira, 3 de maio de 2011

Post Relâmpago

Passando por aqui rapidinho hoje. Tive um dia cheio, mas não descuidei da alimentação, estou com um problema no pé por isso só posso fazer exercícios de baixo impacto, então to caprichando na bicicleta e abdominais, desde ontem estou indo 2 vezes por dia pra academia.
Por falar nisso, preciso montar uma Play List URGENTE com umas músicas bem legais pra malhar.
Vou começar a colocar umas fotos aqui, pra que eu veja como eu estou e os resultados futuros. Pra começar vou colocar uma foto que eu tirei com meu amor na última sexta-feira.



Bjosssss