segunda-feira, 11 de julho de 2011

Miadinha...

Como estão meninas, e o fds? Todas bem comportadinhas?
Bom o meu de gravidinha na medida do possível tem sido bem tranquilo, quando o médico me pediu pra ficar de repouso achei que fosse pura precaução de médico, afinal estou com poucas semanas é sempre bom ter mais cuidado. O que eu não imaginava é que meu corpo pediria taaaanto por descanso.
No sábado meu marido foi na nossa fazenda resolver umas coisas e eu acabei ficando pois é um pouquinho longe e ele iria voltar no mesmo então pra mim ficaria muito cansativo. Bom não fui pra estrada mas fiquei batendo perna com uma amiga, e a noite saimos com alguns amigos, ontem saimos com a família do meu marido que esta aqui logo depois do café da manhã e ficamos até quase as 16:00 na rua, resultado: Estou mooooorta com farofa, gente oq é isso?! Ainda estou super cansada até agora e de quebra levei umas lições do maridinho que não podia deixar passar essa. Agora tomei consciência que preciso dar uma manerada nas atividades.

Bom meninas, agora por aqui vc's vão me ver mais falando de bebê do que de outras coisas, então... kkkkk

Bjosss

2 comentários:

  1. Oi Mari,pode descansando mais viu mocinha!!!
    Bjos em vocês 2 e uma ótima semana!

    http://nacasadapimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oieee
    ha pode falar de bebe a vontade, ate porque sua vida sera isso no proximos meses mesmo, eu adoroo, tenho 1 e quero mais 1 ano que vem rs, vou vir aqui sempre te ver, e saber como anda a gestacao, e se cuida mesmo, porque os primeiros 3 meses sao muito frageis para o bebe.
    Fiquem com Deus
    bj

    ResponderExcluir